Bem Vindos amigos Otakus

yo^^

bem vindos ao meu blog dos otakus-jp...
Otakus com orgulho nós somos e morreremos otakus até virar animes!!!
sayonara!!!

24/01/2009

Midori no hibi


Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o "garoto brigão" da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo para proteger as pessoas. Sua mão direita é conhecida como o "Punho do Demônio", e isso o faz ser reconhecido e temido pelos outros garotos. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também.
Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar - seu nome é Midori Kasugano.
Midori Kasugano também é uma colegial, porém de outra escola. Tímida e sensível, é apaixonada em segredo por Seiji, porém nunca consegue se confessar para ele, devido a sua timidez. Com esta situação, ela acaba se abrindo mais e fica feliz por estar do lado de seu amado de um jeito ou de outro.
Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.

Midori Kasugano - Midori é uma das personagens principais da série, admiradora secreta de Sawamura Seiji, acaba se tornando sua mão direita e assim passa dias nessa situação. Midori realmente gosta de ser a mão direita de seu amado Seiji, mas a partir de um certo ponto ela percebe que o mundo à sua volta continua girando e que muitas pessoas estão preocupadas com ela.
Sawamura Seiji - É muito conhecido entre os delinquentes da cidade como Cachorro louco Sawamura e sua mão direita é conhecida como Mão direita do Demônio. Certo dia, se lamentando por não conseguir uma namorada, ele percebe que sua mão direita havia se tornado Midori. Embora tenha essa fama de brigão, na verdade ele não machuca pessoas fracas e, diferente dos outros, aceita fazer o lado certo das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário